Fundação Lemann oferece bolsas de estudo em universidades do exterior

11/09/2012 16:10

Por meio de parcerias com universidades de ponta, o programa Lemann Fellowship oferece bolsas de pós-graduação em áreas importantes para o desenvolvimento do país. Para participar, os candidatos devem primeiro ser admitidos no processo seletivo regular de um dos programas conveniados nas universidades parceiras. Uma vez admitido, então o candidato poderá concorrer – junto à própria instituição de ensino – a uma Lemann Fellowship.

O programa Lemann Fellowship tem como objetivo ajudar a formar pessoas comprometidas com o desenvolvimento do Brasil, especialmente em áreas onde é necessária a superação de alguns problemas sociais do país.

As bolsas oferecidas pela Fundação Lemann neste programa estão disponíveis em algumas das melhores universidades do mundo. Entre elas Harvard, Stanford, Universidade da Califórnia (Los Angeles) e Yale. Outro foco importante é a criação de uma rede de talentos que apoia a carreira dos bolsistas na sua volta ao Brasil e os ajuda obter o maior impacto possível nas suas áreas de atuação.

Mais informações em ou também pelo site www.fundacaolemann.org.br/fellowship