Período de matrícula online na graduação termina dia 26

22/12/2022 17:26

No período de 22 a 26 de dezembro será realizada a primeira etapa de matrículas do primeiro semestre letivo de 2023 para os estudantes de graduação da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Nestes dias, ocorre a matrícula on-line para os veteranos e para os ingressantes por transferências e retornos, sob a orientação das coordenadorias de curso. Para realizar a matrícula os estudantes devem comprovar a vacinação contra a Covid-19, por meio das orientações constantes no site da SeTic.

A vacinação a ser comprovada corresponde ao ciclo vacinal completo: duas doses – ou dose única, no caso da vacina Jansen –, mais a dose de reforço. Imagens e PDFs devem ser enviados por meio do sistema do site Pessoas UFSC  para comprovar a vacinação.