XIX Encontro Nacional de Economia Política na UFSC

12/05/2014 18:48

O XIX Encontro Nacional de Economia Política, promovido pela SEP (Sociedade Brasileira de Economia Política), será sediado pelo IELA (Instituto de Estudos Latino-Americanos) entre os dias 3 e 6 de junho de 2014 na UFSC.

“A SEP é uma sociedade civil sem fins lucrativos, que tem por objetivo primordial garantir um espaço ampliado de discussão a todas as correntes teóricas e áreas de trabalho que entendam a economia como uma ciência inescapavelmente social e que, por isso, tenham na crítica ao mainstream seu elemento comum”.

O tema geral desta edição do encontro, que acontece há 19 anos, será o neodesenvolvimentismo.

O evento, que pretende contar com a participação de economistas, professores e estudantes de todo o Brasil, apresentará painéis abertos a toda comunidade acadêmica e sessões de grupos de trabalho, restritas aos inscritos no evento.

Mais informações sobre o evento no blog da SEP.