24/06/2014 19:18

O Departamento de Economia e Relações Internacionais convida toda a comunidade universitária a participar do Painel de Conjuntura Econômica “Mercado Financeiro e Investimentos no Ano da Copa”, a ser realizado nesta quarta-feira, 25 de junho, às 18h30 no Auditório do Centro Socioeconômico.

O Painel de Conjuntura, em suas diversas edições, tem como principal objetivo trabalhar com temas relevantes da economia internacional e incitar debates sobre assuntos atuais que possam aproximar a teoria da realidade. Esta edição terá como tema geral o “Mercado Financeiro e Investimentos no Ano da Copa”.

Temas e Participantes convidados:

Perspectivas para investimentos em renda fixa e variável no Brasil – Prof. André Portela (UFSC)

Cenário econômico nacional e internacional – Sr. Thiago Otuki (SOMMA Investimentos)