Vagas para aluno de disciplina isolada do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social

30/06/2014 19:22

No semestre de 2014/2 serão oferecidas vagas para alunos de disciplina isolada que queiram cursar a(s) seguintes disciplina(s) no Programa de Pós-Graduação em Serviço Social:

• Tópicos Especiais em Política Social II (2 créditos) Profª. Tânia Regina Kruger

Aulas na quarta-feira no período matutino, das 08h as 12h.

• Tópicos Especiais em Direitos Humanos (2 créditos) Profª. Maria Del Carmen Cortizo.

Aulas na sexta-feira no período vespertino, das 14h as 18h.

Para tanto, os alunos terão que enviar por E-MAIL os seguintes documentos: 1) Ficha de inscrição disponibilizada abaixo, e esta deve estar preenchida e assinada; 2) Documentos de identidade com foto e CPF. Além disso, o aluno deverá encaminhar no mesmo e-mail o link do currículo lattes atualizado.

FICHA DE INSCRIÇÃO DE DISCIPLINA ISOLADA

Estes documentos deverão ser enviados para o e-mail , no período de 03/07/2014 a 08/07/2014.

Depois da entrega destes documentos, os professores farão a seleção dos alunos interessados nas disciplinas. Após a seleção, faremos a divulgação dos alunos que poderão cursar a(s) disciplina(s) em 2014/2.

A lista de alunos selecionados será disponibilizada no site do PPGSS (www.ppgss.ufsc.br) no dia 14/07/2014.

As aulas da disciplina **Tópicos Especiais em Direitos Humanos iniciarão no dia 11/08/2014 e ** Tópicos Especiais em Política Social II no dia 27/08/2014. As aulas serão ministradas na sala 201 no prédio da Pós-Graduação do CSE.