Centro Acadêmico de Administração promove evento em homenagem ao Dia do Administrador

09/09/2014 14:29

A comemoração do Dia do Administrador teve início na manhã desta terça-feira com a presença da Diretora de Centro Elisete Dahmer Pfitscherem uma cerimônia de abertura. Logo após, os estudantes assistiram uma palestra sobre Planejamento Estratégico, Gestão Esportiva e Administração da qualidade, com representantes do Avaí Futebol Clube, abordando sobre Gestão da Qualidade, em um clube de futebol, até chegar a conquista da ISSO 9001:2008. Kelly Franzoni, Gestora de Qualidade no Avaí F.C., possui MBA em Marketing pela FVG e Auditoria Interna NBR ISO 9001:2008 pelo SENAI/SC. Fechando o período matutino foi promovida uma mesa redonda com empreendedores do ramo alimentício representando as empresas “O Padeiro de Servilha”, “Sushi Roots” e “FairyLand Cupcakes”.

No período da tarde os alunos inscritos previamente farão uma visita técnica à empresa “Uatt?”.

O que ainda está por vir?

Às 18h40 de hoje (09 de setembro) será promovida uma mesa redonda com Startups que contará com a participação da “Ideation Brasil”, “Resultados Digitais” e “Influentes.net”. Em seguida, às 20h30, o evento será finalizado pela palestra sobre Microcrédito e Desenvolvimento com o diretor superintendente do Bando do Empreendedor e Casa do Empreendedor, Luiz Carlos Floriani, que trará um pouco da vivência de uma organização que auxilia o desenvolvimento econômico e social de pequenos empreendimentos no estado de Santa Catarina.

Fazer a inscrição antecipada garante a participação no evento que está ocorrendo no Auditório da Reitoria e que pede aos espectadores 1kg de alimento não perecível.

foto (2)