XIII Seminário de Pesquisa – Núcleo de Pesquisa em Organizações, Racionalidade e Desenvolvimento (ORD)

29/09/2015 15:44

O Núcleo de Pesquisa em Organizações, Racionalidade e Desenvolvimento (ORD) convida a comunidade acadêmica para participar do XIII Seminário de Pesquisa que será promovido no dia 13 de outubro, terça-feira. É um momento muito produtivo para apresentação e discussão de trabalhos de pesquisa.

O evento será realizado às 19h no Mini Auditório do CAD (sala 117 – 1° andar – bloco D – CSE/UFSC). O seminário é aberto para toda a comunidade acadêmica e não requer inscrições. Não haverá emissão de certificados.

O pesquisador que apresentará seu trabalho é Matias Poli Sperb (Pós-doutorando em Administração – UFSC e membro do ORD).

A apresentação de Matias Poli Sperb tem como título “Economia Social, Gestão e Turismo no Âmbito do Desenvolvimento Territorial Sustentável: estudo das organizações que compõem o Conselho Gestor da Área de Preservação da Baleia Franca,SC,Brasil”

 

Serviço

O quê: XIII Seminário de Pesquisa da rede ORD

–  “Economia Social, Gestão e Turismo no Âmbito do Desenvolvimento Territorial Sustentável: estudo das organizações que compõem o Conselho Gestor da Área de Preservação da Baleia Franca,SC,Brasil”

Pesquisador: Matias Poli Sperb

Onde:Mini Auditório do CAD (sala 117 – 1° andar – bloco D – CSE/UFSC)

Quando: Terça-feira, 13 de outubro de 2015 às 19 horas.

Mais informações: (48) 3721-2573.

Translate »