Resolução 17/CUn/97, que regulamenta dos cursos de graduação, está em revisão: participe!

10/08/2023 09:32

Em reunião do dia 02 de agosto de 2023, a Câmara Setorial de Graduação do CSE estabeleceu um calendário de discussões da Resolução 017/CUn, que regulamenta os cursos de Graduação.

A Resolução está sendo revista por comissão da Câmara de Graduação há cerca de 4 anos. Em julho de 2023, foi colocada em consulta pública, abrindo-se o convite para que a comunidade se manifeste a respeito. Segundo a Pró-Reitoria de Graduação, deverá ser votada no mês de outubro na Câmara de Graduação.

A Resolução 017 é a principal normativa dos curso de graduação, definindo por exemplo regras sobre frequência, avaliação, organização de colegiados, etc. Então estimulamos aquelas e aqueles que tenham alguma observação sobre o regime acadêmico, as aulas, disciplinas, estágios, a levarem as demandas aos colegiados de curso para adensar a discussão e orientar assim as(os) representantes do CSE ao longo da tramitação da resolução na Câmara de Graduação e no Conselho Universitário.